Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mamã: Capa de Inverno

Quem passa o Inverno grávida sabe o difícil que é encontrar um casaco quentinho, mas bonito e que tape toda a barriga.
Como sou alta, não encontrei nada, todos os que gostei (err... foram só 2), ficavam-me curtos...
Resolvi atirar-me à costura e fazer uma capa!
Como ainda não estou segura de a fazer sozinha, pedi ajuda a uma das minhas avós e, para além de estar a ganhar um casaco totalmente ao meu gosto e feito por mim, as tardes com a avó Mimi tem sido fantásticas!
Para quem não tem uma máquina de costura ou uma super avó, pode sempre recorrer a uma costureira! Uma capa pode sempre ser usada, mesmo depois da gravidez.

Inspirei-me nestas fotos:






2 comentários:

  1. Também tenho andado a pensar nisso. No que vou fazer quando a minha barriga não couber em nenhum casaco. Essa é uma excelente ideia e além do mais são lindas as capas :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é!
    Eu comecei a fazer a minha a semana passada.
    Comprei um tecido bem quentinho na baixa, numa daquelas lojas de tecidos na Rua do Ouro e os botões numa retrosaria na Rua da Conceição.
    Esta semana já tenho uma capa novinha!! :D

    ResponderExcluir