Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mamã: Soutiens de amamentação

Em Portugal existe uma lacuna imensa na área de roupa interior para recém mamãs, o que por vezes nos obriga a usar aqueles soutiens medonhos, triangulares  e sem graça nenhuma, parecidos com os das nossas avós! Ainda por cim têm copas enormes, que nos impedem de usar decotes, logo na altura que podemos ostentar decotes invejáveis!

Se o nosso sex appeal já está em baixo, desta forma, fica morto e enterrado para sempre!  Por isso, acredito que todas as futuras Mães tentem encontrar algo que vá de encontro à maré de azar de lingerie para Mães.
Ainda não conheço lojas que ofereçam mais variedade, pelo que hoje andei pelo Amazon a ver o que há. O problema do Amazon é que nunca sei quanto me vão cobrar pelos portes. Às vezes vale a pena, outras vezes não.

Ficam aqui algumas fotos. A primeira, da Hope, que há no Cascaisshopping e no Amoreiras, as restantes são de soutiens que vi na Amazon.
Entretanto, comprei dois na Primark por cerca de 10€ que me parecem cumprir muito bem  a sua função.









As mamãs que nos leêm tem sugestões sobre lojas com soutiens de amamentação interessantes? Façam o favor de partilhar connosco.

4 comentários:

  1. Mãe ervilha, levantaste uma questão muito, mas mesmo muito relevante.
    Eu odiava os soutiens que encontrava, ao ponto de usar os modelos normais (o que, de facto, não são nada práticos para amamentar).

    Espreita o site www.nursingbra-shop.co.uk/
    Encontrei algumas soluções interessantes no Reino Unido .

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei dois na Primark e são mto bons, só é pena q não havia exactamente o meu tamanho e comprei uma copa acima.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não fazia ideia que havia na primark! que boa notícia! E não são "modelo avó"?

    ResponderExcluir