Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Coisas de grávida: O traseiro assassino

Há um dia que descobrimos que os nossos pés nos interpuseram uma providência cautelar. E a nossa única reacção há-de andar entre um suspiro e um grunhido...

Ainda não cheguei lá, mas acredito que esteja para breve. Ainda me orgulho de poder afirmar que, com 27 semanas de gestação (quase 7 meses para os leigos)  aperto os meus próprios atacadores!

Mas... no início de Novembro, penso que foi na altura que o meu corpo mais mudou, aconteceu um episódio que pôs o Pai da ervilha a rebolar de tanto rir (literalmente). E eu, em pé, no quarto, meia despida, com ar de poucos amigos, braços cruzados, a olhar para ele... enfim.

Agora que já foram tantos episódios destes e já me habituei a ser o bobo da corte, já posso partilhar umas boas com vocês.

Toda a grávida quer ser uma sexy mummy. Facto!
No meu caso e, devido à minha patologia de excesso de confiança, mesmo "roliça", continuei a achar-me o máximo e agora, grávida, acho que nunca estive mais bonita. (Só o facto de não ter de me preocupar em parecer que não tenho barriga...priceless)

Conclusão: Nesse dia foi dia de vestir um vestido de malha super justo e ir passear a barriga até à Garrett.

Obstáculo: Collants do ex-corpo 38 a tentarem fugir do meu corpo 42.

Calçar a parte dos pés, de lado, meio em cima da cama, meio no chão, tentar não picar as collants com as unhas, tentar não as vestir tortas devido à ginástica de evitar a barriga, estendê-las uniformemente abaixo e por cima dos joelhos, vocês sabem... Depois de uns 5 minutos a contorcer-me tentando caber nas mal fadadas collants, eis que consigo por-me de pé e agarralá-las perto das ancas. Só falta o final! Um largo sorriso de orgulho começava a romper-me no rosto quando dava o último pulinho para as puxar até à cintura.

CRRRAAAAACKKKKKKKK!!!

Morreram. 
O meu traseiro 42 matou-as, esventrou-as sem dó nem piedade. Julgo até ter ouvido um ligeiro risinho vindo da nádega direita.

Mordi os lábios à espera que o Sr. Pai parasse de rir e limpasse as lágrimas e disse:

- Vamos ao shopping.




2 comentários:

  1. Maravilhoso. Como eu te percebo. Mas és única, uma grávida linda. Só o teu traseiro é que não gosta de ser apertado! Bjsss :)

    ResponderExcluir