Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

On going projects

Finalmente comecámos o quarto e por isso o tempo para escrever reduziu-se drasticamente!!
E ultimamente as hormonas assassinas apanharam-me, pelo que a neura tem sido grande e só me apetece vegetar.

Esta semana começei as aulas de preparação para o parto, estou a aprender imensa coisa e acho que vou tirar uns apontamentos para partilhar aqui. Há tantas nuances sobre tanta coisa...

Ando também nas costuras e no bricolage. Fiz uns cabides, experimentei fazer uma bolsinha que ficou um pouco coxa e agora ando a procurar tuturiais para ver se não estrago mais tecido! LOL

Amanhã é o meu aniversário e vou fazer uma eco! Já não faço ecografia desde as 20 semanas, há quase 10 semanas! Estou super curiosa sobre de que tamanho ela está! Vai ser um belo presente, poder ver a minha papoilazinha.
Espero ter sorte e o médico dar-me um presentinho especial e deixar-me espreitá-la em 4D. ;)

Até Domingo! Bom fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário