Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Dica: CD de bebé - playlist


Ontem, uma Mamã do meu coração deu-me uma dica que já andava na minha cabeça há algum tempo.
Gravar um CD para a Catarina, agora que ela já ouve e ter regularmente um momento de relaxe ao som desse CD. O objectivo é o bebé sentir-se aconchegado e calmo no útero ao som dessa música e, depois de nascer, usar esse mesmo CD quando houver necessidade de o acalmar.

O mais giro disto tudo é que, a filha dessa Mamã minha amiga disse-me que, na adolescência, reconheceu um CD que nunca tinha ouvido e cujo autor conhecia mal e depois, ao conversar com a Mãe sobre o sucedido soube que a Mãe o ouvia muito durante a gravidez. :)

Eu adoro clássicos dos anos 50, fica a sugestão da nossa playlist do o-ó.


Dica: CD de bebé

Nenhum comentário:

Postar um comentário