Translate

terça-feira, 10 de março de 2015

Decorar com washi tape

Estou encantada! 

Esta coisa da washi tape tem todo o ar de ser completamente viciante. 
Só comprei 2 e pus numa ex caixinha de Ferrero Rocher para a Catarina guardar as canetas e já me estou a coçar toda para ir buscar mais e começar a por tudo às riscas!


E o que é a washi tape? 
Isto: 

                                                Basicamente, fita cola colorida.

Para que serve?
... Experimentem no google ou pinterest e vejam. Desde fazer molduras na parede a decorar móveis,  candeeiros, para scrap... Basicamente serve para fazer riscas coloridas em qualquer lado! 
Giro que se farta! 




3 comentários:

  1. Boa sugestão! Eu adoro caixas e caixinhas, guardo todas as que acho originais ou que poderão servir para uma ideia gira; de Ferrero Rocher tenho umas quantas e até tenho algumas washi tape bem giras em casa... Para mais, nem demora muito tempo a fazer :) Quando decorar algumas partilho fotos no Instagram e digo que a ideia veio daqui! ;)

    http://eassimsoumaisfeliz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir