Translate

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Receitas da bimby para a casa - sabonete líquido DIY

Ladies,
descobri a pólvora!
Uma página australiana que ensina a fazer tudo e mais alguma coisa com a bimby. Agora é que ela vai render!!
Não tenho fotos pipis com filtro e moldura fofinha para vos mostrar. Não sou dessas mães bloggers. Admito que me fico pelo mais básico, ao natural. Conto-vos as coisas e já me sinto uma super mãe, com tempo para blogar e tudo!

Usei uns sabonetes que o Hugo trouxe das arábias para testar (não cheiram lá muito bem, assim não se perdia muito) e não é que está a funcionar???? Fiquei parva! Geralmente estas invenções correm-me mal. E a bimby sobreviveu e tudo!!
Só o fiz há umas 2 horas e já está bem grossinho, se calhar devia ter posto mais água. Ficou 140g de sabonete para 8 chávenas de chá. (só depois é que percebi que as "cups" referiam-se ao copo da bimby.. duuhhh.

Deixo o link maravilha:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=435651859870154&set=a.435652429870097.1073741846.416258535142820&type=3&theater

Espreitem e explorem a página, têm tanta coisa, mas taaaanta coisa, que estaria uma semana, tranquilamente, a experimentar coisas novas!



3 comentários:

  1. Adoro estas coisas, quero experimentar!

    Venha conhecer o meu blog: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  2. aqui funcionou! ando a usa-lo.
    Um truque. Depois de acabarem a receita e aquilo arrefecer, se virem que esta tipo ranhoca, voltem a po-lo na bimba com um pouco de agua fria e voltem a bater, sem aquecer.

    ResponderExcluir