.. Talvez parecido.
Vinha eu andando para casa e vi que tinham andado a desbastar árvores aqui na rua. Lembrei-me de um artigo que tinha andado a ler no pinterest e resolvi ir a casa buscar um saco e uma tesoura.
Lá fui eu atacar os restos para o meio da estrada.
Giro giro foi quando duas senhoras me abordaram com ar duvidoso: "ooh menina, o que anda a apanhar?" - "isto é óptimo para fumar!" Neee, não lhes respondi assim, mas tinha sido engraçado. Sorri, armei- me em Martha Stewart do bairro e ensinei às senhoras o que tinha lido ontem.
O que é que eu fiz com o fruto do pilhanço ao lixo alheio?
Isto:
Recheio para uma taça que andava aqui aos pontapés vazia, sem sítio definido e um arranjo para um jarro que pus à entrada.
Melhor ainda é que, como isto tudo foi cortado hoje, deu um cheirinho maravilhoso à casa.
Quando os ramos secarem, deito fora e substituo pelas bolinhas secas. Umas gotinhas de óleo cheiroso e já está. Talvez seque umas laranjas ou carambolas ou algo do género para compor.
As bolinhas também devem ficar giras em em recipientes lisos de vidro.
O que é que vai acontecer logo a tarde ao arranjo bonito e cheiroso que está na mesinha mesmo à mão da Catarina?... não sei. Vamos ver se sobrevive.
É que com miúdos, ter uma mesa de apoio arranjadinha, só mesmo em sonhos ou nestes devaneios de dona de casa até eles voltarem da escola.
Experimentem e desfrutem.
Beijooooos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário