Bem, depois da neura pré e pós parto, talvez esteja em condições de voltar às lides, não sei...
Não tenho dormido nada, porque o Super Pai da Cat está no estrangeiro, pelo que sobra mais para mim. Não me importo nada, faço-o com amor, mas custa, estou de rastos... há dias em que não me apetece ver ninguém a não ser a Catarina e entrar em modo vegetativo.
Por isso, a frequência não será tanta, mas tenho pena, tenho passado por tanta coisa que ninguém me contou e que quero partilhar com vocês...
Há coisas que só vivendo, mas um pré-aviso abre-nos sempre os olhos. Se não fosse o meu grupinho de grávidas no facebook, metada das coisas tinham-me passado ao lado...
Então, vou fazer os possíveis por vir escrever umas coisas interessantes por aqui sempre que a Cat e a minha sanidade mental deixarem. Até porque não me quero esquecer delas, para poder contar à Cat e o cansaço é meio caminho andado para apagar memórias.
Até agora, descobri um amor incondicional, apaixonei-me ainda mais pelo Pai da Catarina de uma forma dimensionalmente paralela e tive noção que nunca mais na minha vida vou ter o coração descansado dentro do peito.
Não teria dito melhor amiga. Mesmo.
ResponderExcluirQuando a minha neura passou, apercebi-me de duas coisas que mencionaste: o amor incondicional por um filho e o amor mágico e respeito pelo Pai Perfeito.
Obrigada por me relembrares... :)
:)
ResponderExcluirsomos uns sortudos.
Mãe não tem descanso. Um dos filhotes odiava chupeta, a única forma de o calar era a mamar. Ou seja eu adormecia sentada na cama com ele a mamar e estava sempre sobressaltada que o deixasse cair.
ResponderExcluirMãe aguenta tudo. Vais dormindo, quando ela dorme e com o tempo tudo normaliza.
E sim o amor pelo pai dos filhotes é incondicional.
Parabéns e muitas felicidades.
Bjs
verdade... também já fiz isso, mas com o sling, sempre me poupou ao medo de a deixar cair.
ResponderExcluirTantas cabeçadas no ar, telefones no chão, acordar com o soutien ainda desapertado.. lololol
Não é fácil, mas a recompensa é imensa!